Hyaku-Monogatari
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hyaku-Monogatari

Hyaku-Monogatari é uma brincadeira do folclore japonês, onde você entra em uma sala com varias pessoas e lá são contadas histórias de terror supostamente reais.
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 016 - Ajuda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 139
Data de inscrição : 23/08/2013

016 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: 016 - Ajuda   016 - Ajuda Icon_minitimeSeg 16 Set 2013, 10:14 am

         Janaina entrou em seu quarto para dormir, como todas as noites ela assistia um pouco de televisão até que o sono chegasse. Nesse dia passava um filme que terror que ela já tinha assistido anteriormente onde uma mulher ajudava espíritos a resolver seus problemas na terra para que eles pudessem passar para outro plano.<

         “Que legal deve ser ver espíritos, queria poder ajudar as pessoas também.” – pensou ela.

         Nesse momento ela sentiu um vento frio tocar seu rosto, para seu espanto a janela do seu quarto estava fechada e ela sabia que nesse dia não fazia tanto frio. Não dando muita importância ao fato desligou a televisão e foi dormir.

         As três da manhã ela acordou de um pesadelo, não se lembrou o que era, mas continuou com medo porque sentia algo estranho. Ela olhou para um canto do quarto que ficava atrás da porta quando ela estava aberta e viu a sombra de uma pessoa, não podia ver quem era então gritou. A sombra se moveu em sua direção, Janaina pode ver que era uma mulher e estava vestida com uma roupa suja de hospital, mas não pode ver detalhes de seu rosto devido à escuridão. A porta do quarto se abriu e a luz ascendeu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

         “O que foi filha?” – perguntou seu pai.

         “Acho que tinha um espírito no meu quarto, estou com muito medo pai, fica aqui comigo um pouco.”

         “Foi só um pesadelo, volte a dormir” – respondeu seu pai fechando a porta do quarto e apagando a luz.

         Ela rolou na cama por um tempo, mas dormiu até que sentiu alguma coisa agarrando-lhe os pés. Ela a olhou e viu aquela mesma mulher no pé da cama arranhando seu corpo. Ela era pálida e seu rosto estava cheio cortes abertos, seus olhos expressavam raiva e tristeza.

         “Você se ofereceu para me ajudar, agora estou aqui” – disse a fantasma.

         “Não, eu não posso te ajudar, vai embora e me deixe em paz.” – gritou Janaina enquanto chorava.

         O fantasma da mulher deu um berro de terror e saltou em cima de Janaina que desmaiou. De manhã ela contou tudo para os pais que não acreditaram na história. Nos dias seguintes ela viu o fantasma da mulher varias vezes, mas o ignorou até que um dia e fantasma não apareceu e Janaina nunca mais o viu e a partir daí nunca mais se ofereceu para ajudar nenhum fantasma.

 
     



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://hyaku-monogatari.forumeiros.com
Andrew Snake

Andrew Snake


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 34

016 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 016 - Ajuda   016 - Ajuda Icon_minitimeSeg 16 Set 2013, 2:23 pm

Por isso eu sou bem específico quanto a isso: Queria ver fantasmas, EXCETO no meu quarto.
XD

E em nenhum momento eu digo que quero ajudá-los, pq basta vc dar uma mãozinha e logo eles querem até a sua alma u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Karla Costa

Karla Costa


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/09/2013

016 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 016 - Ajuda   016 - Ajuda Icon_minitimeTer 17 Set 2013, 7:55 pm

fica a dica pessoas: não deseje aquilo que você mesmo não quer, pode se tornar real...
Ir para o topo Ir para baixo
Sango_chan2

Sango_chan2


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/09/2013
Localização : Submundo

016 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 016 - Ajuda   016 - Ajuda Icon_minitimeQui 19 Set 2013, 7:48 pm

Nao sei pq as pessoas querem tanto ver essas coisas, quando acontece nunca é uma coisa boa...U_U"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





016 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 016 - Ajuda   016 - Ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
016 - Ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 016 - Ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hyaku-Monogatari :: Hyaku-Monogatari :: Contos-
Ir para: