Hyaku-Monogatari
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hyaku-Monogatari

Hyaku-Monogatari é uma brincadeira do folclore japonês, onde você entra em uma sala com varias pessoas e lá são contadas histórias de terror supostamente reais.
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 017 - Me dê a sua mão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 139
Data de inscrição : 23/08/2013

017 - Me dê a sua mão Empty
MensagemAssunto: 017 - Me dê a sua mão   017 - Me dê a sua mão Icon_minitimeSeg 16 Set 2013, 10:32 pm

Uma menina decidiu dormir na casa de sua amiga após a escola. Elas se divertiram bastante, jogando, dando risadas e até que decidiram se entreter contando histórias de terror. Uma assustou a tanto outra que as duas decidiram parar pois estavam bastante aterrorizadas. As meninas foram dormir no mesmo quarto, mas em camas separadas, pois um dos móveis estava livre devido a morte da irmã de uma delas ocorrida em um acidente fazia alguns meses. As meninas se encolhiam nas camas, apavoradas pelas histórias que haviam contado e uma tempestade piorou tudo. Trovões fazem barulhos assustadores, os relâmpagos iluminavam o quarto fazendo sombras grotescas. Elas tremiam até que uma delas falou:

- Por favor me dê sua mão, eu estou morrendo de medo...

Ambas esticaram os braços para se sentirem mais confortadas e protegidas. De mãos dadas o medo pareceu desaparecer e elas acabaram caindo no sono.




Na manhã seguinte elas acordaram normalmente, o tempo estava melhor e um bonito sol havia nascido. Antes de ir para a rua brincar, as garotas tomavam café da manhã e lembravam do pavor que sentiram na noite anterior.

- Que bom que você me deu sua mão na noite passada, eu estava morrendo de medo. – disse uma delas.

- Obrigada você também. Eu estava tão assustada quanto você. – respondeu a outra.

A mãe que partilhava a mesa ouviu a conversa e perguntou se elas haviam mudado as camas de lugar, pois como eram muito distantes seria impossível elas conseguirem apertar as mãos enquanto estavam deitadas. As duas amigas ficaram confusas e foram até o quarto. Ambas sentiram um calafrio na espinha quando verificaram que por mais que esticassem seus braços não conseguiriam tocar suas mãos. Ao que parece, naquela noite de tempestade, não eram somente os vivos que estavam com medo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://hyaku-monogatari.forumeiros.com
Andrew Snake

Andrew Snake


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 34

017 - Me dê a sua mão Empty
MensagemAssunto: Re: 017 - Me dê a sua mão   017 - Me dê a sua mão Icon_minitimeSeg 16 Set 2013, 10:53 pm

COMO ESSAS CRIATURAS NÃO SABEM DAS REGRAS DE SOBREVIVÊNCIA NA HORA DE DORMIR???
NUNCA SE DEVE COLOCAR MÃOS OU PÉS PRA FORA DA CAMA! Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Karla Costa

Karla Costa


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/09/2013

017 - Me dê a sua mão Empty
MensagemAssunto: Re: 017 - Me dê a sua mão   017 - Me dê a sua mão Icon_minitimeTer 17 Set 2013, 7:47 pm

fica a dica kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sango_chan2

Sango_chan2


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/09/2013
Localização : Submundo

017 - Me dê a sua mão Empty
MensagemAssunto: Re: 017 - Me dê a sua mão   017 - Me dê a sua mão Icon_minitimeQui 19 Set 2013, 7:52 pm

Tadinha...a irma morta tava com medo tb :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





017 - Me dê a sua mão Empty
MensagemAssunto: Re: 017 - Me dê a sua mão   017 - Me dê a sua mão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
017 - Me dê a sua mão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hyaku-Monogatari :: Hyaku-Monogatari :: Contos-
Ir para: