Admin
| Assunto: 038 - Olhando pela fechadura Qui 03 Out 2013, 10:31 pm | |
| Um jovem empresário, em uma viagem de negócios passa por uma estrada, cai a noite e ele para na frente de um hotel. Decidindo que seria mais seguro não dirigir de noite em rodovias sem iluminação, resolve passar a noite no hotel.
Ele se dirige ao balcão e é prontamente atendido por uma simpática garota, elá dá a chave do último quarto do corredor.
Quando está no caminho para seu quarto, ele nota que, de frente para o seu, há um quarto sem marcação (número). Com curiosidade ele olha pela fechadura do quarto e vê uma mulher extremamente pálida de costas para a porta, olhando para a janela. Sem nada para estranhar ele vai dormir.
No outro dia ele acorda e resolve olhar de novo, e tudo que vê é vermelho(?!), ele logo pensa: "Provavelmente a mulher notou que eu estava olhando e colocou algo vermelho para bloquear a fechadura."
Depois, não aguentando a curiosidade, ele, quando já está saindo do hotel, pergunta à garota que fica no balcão: "Quem é aquela mulher do quarto à frente do meu? "
A garota olha surpresa, e responde : "Naquele quarto, uma vez ficou uma família, o pai assassinou a mulher e os filhos se matando depois. E a característica mais marcante era que eles todos tinham o corpo branco, exceto pelos olhos que eram vermelhos."
| |
|
Sango_chan2
Mensagens : 62 Data de inscrição : 03/09/2013 Localização : Submundo
| Assunto: Re: 038 - Olhando pela fechadura Ter 08 Out 2013, 1:32 pm | |
| Esse eu ja conhecia 8D ...mas com a image da fechadura em anexo fica tenso 'XD | |
|
Andrew Snake
| Assunto: Re: 038 - Olhando pela fechadura Qui 10 Out 2013, 8:00 am | |
| E ele ficou traumatizado pelo resto da vida, com medo de tudo que é vermelho. Mas não procurou um psicólogo pq sempre tinha que passar por um semáforo e ele se desesperava qdo o sinal tava vermelho >XD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 038 - Olhando pela fechadura | |
| |
|