Hyaku-Monogatari
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hyaku-Monogatari

Hyaku-Monogatari é uma brincadeira do folclore japonês, onde você entra em uma sala com varias pessoas e lá são contadas histórias de terror supostamente reais.
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 040 - Primeiro Contato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 139
Data de inscrição : 23/08/2013

040 - Primeiro Contato Empty
MensagemAssunto: 040 - Primeiro Contato   040 - Primeiro Contato Icon_minitimeSáb 05 Out 2013, 8:42 pm

Esse é um breve relato do meu primeiro contato com o sobrenatural.

Eu tinha por volta dos 6 anos e brincava no chuveiro do quintal ao fim da tarde com meus irmãos, quando meus pais nos chamaram para ir até a padaria. Mas como eu estava gostando da brincadeira, pedir para me deixarem ficar, já que não iam demorar.

Dois minutos depois de ouvir o portão se fechar, comecei a sentir algo ruim, como se alguém estivesse dentro da escura casa me observando. Logo que desliguei o chuveiro, vi sombras se movendo dentro de casa, mas não conseguia me mover.

Depois de muito lutar contra meu corpo, que insistia em não me obedecer, dei uma última olhada pela porta que dava pra cozinha e já não eram apenas sombras, mas eu já via um par de olhos no meio da escuridão que se alastrava com a chegada da noite com as luzes ainda desligadas.

Eu corri para o portão do beco que comunicava a frente com o quintal da casa, abri o portão e fui correndo sozinho, molhado e só de cueca até a padaria, sem me importar de deixar a casa aberta. Apenas queria meus pais.
Mas, ao chegar na padaria, eles, que foram de carro, já tinham saído de lá e então corri de volta pra casa.

O portão continuava aberto e meus pais não haviam chegado ainda. "Talvez tenham saído pra me procurar", foi o que eu pensei ao ouvir o chuveiro ligado novamente, mas chegando no quintal não encontrei meus irmãos.

Foi nesse momento que meus pais chegaram e eu corri desesperado para recebê-los. Nunca contei para eles o que houve naquele dia, mas ainda fui repreendido por ter deixado o chuveiro ligado por tanto tempo.


   
     



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://hyaku-monogatari.forumeiros.com
Sango_chan2

Sango_chan2


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/09/2013
Localização : Submundo

040 - Primeiro Contato Empty
MensagemAssunto: Re: 040 - Primeiro Contato   040 - Primeiro Contato Icon_minitimeTer 08 Out 2013, 1:41 pm

XD
Ir para o topo Ir para baixo
 
040 - Primeiro Contato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 040 - Primeiro Contato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hyaku-Monogatari :: Hyaku-Monogatari :: Contos-
Ir para: